terça-feira, 31 de maio de 2011

O que é o CNC



"O CNC tem por objectivo congregar as pessoas que procuram na prática naturista uma forma de vida mais saudável, harmoniosa, dignificando a nudez e usando-a para melhorar a sua relação consigo mesmo, com os outros e com a Natureza, retirando, através dela, grandes benefícios e reencontando, assim, um melhor equilíbrio físico e psíquico. O CNC encontra-se filiado na FPN - Federação Portuguesa de Naturismo e, através desta, na FNI - Federação Naturista Internacional e a sua actividade, sem fins lucrativos, enquadra-se no espírito da LEI Nº Lei nº53/2010 20 de Dezembro."

Um abraço, Helena

PROTOCOLO COM O CNC



A 4menclinic e o Clube Naturista do Centro estabeleceram um protocolo entre as duas entidades.
Os Associados do CNC passam a contar com um espaço dedicado ao tratamento Corporal.
A 4menClinic presta um serviço de qualidade na área de depilação Masculina e Feminina, massagem e tratamentos corporais em Lisboa:

Depilação Masculina e Feminina " Incluindo áreas genitais". Tratamentos de Corpo e Rosto. Massagem Corporal. Chocolate Quente, Aromoterapia, Reflexologia, Drenagem Linfatica Manual, Bodywork.

Com este protocolo os Associados CNC têm ao dispor um serviço de depilação integral especializado no corpo masculino e feminino.

Um abraço, Helena