sexta-feira, 27 de abril de 2012

INFORMAÇÃO A CLIENTES E AMIGOS


Gostaria de informar que entre os dias 10 de maio a 3 de junho eu nao estarei a atender por motivos de ordem pessoal. 

Solicito que as marcações sejam antecipadas a data prevista ou posterior. 
           Agradeço a atenção de todos, um  abraço, Helena

terça-feira, 24 de abril de 2012

DEPILAÇÃO POR LAMINA

                                     

A eliminação dos pelos com lâmina de barbear é o tipo de depilação mais comum entre os homens que costumam fazer a barba, entretanto, não é o método  mais indicado para outras regiões do corpo, pois pode provocar o aparecimento de irritação e alergia, com coceira e pelos encravados que comprometem o visual.
O grande problema dessa técnica é que os pelos crescem rapidamente e, geralmente no dia seguinte, já começam a despontar (assim como acontece com a região da barba). Por isso que, apesar de ser rapido e indolor, tem seu uso restrito à situações de extrema urgência.

Texto editado por: Mundo das tribos

DEPILAÇÃO MASCULINA NAS COSTAS

 

                                         DEPILAÇÃO NAS COSTAS

A presença de pelos nas costas é uma característica que muitos homens apresentam e que, em um grande número de casos, pode acabar sendo desagradável, tanto para quem os possui como para suas parceiras. Quando livre do excesso de pelos, fica muito mais gostoso receber carinho na região das costas, além do visual dar uma melhorada, pois a diminuição dos fios resulta numa melhor definição dos músculos da área.

Hoje está cada vez mais comum a adesão dos homens às técnicas de remoção dos pelos, seja por motivos estéticos, de higiene ou bem-estar. A ideia de que os peludos são mais viris e masculinos está ultrapassada e o desejo pelos “depilados” está caindo no gosto de muitas mulheres.


O uso de cera depilatória, seja quente ou fria, é o método mais recomendado para acabar com os pelos, mas deve ser feito por um profissional qualificado. Apesar de ser doloroso, garante a retira dos fios pela raiz, o que resulta em maior tempo para que voltem a crescer. A ótima notícia é que, conforme o procedimento é realizado com frequência, os pelos vão se tornando enfraquecidos e demoram cada vez mais para aparecerem.

A cera quente é a mais indicada, porque proporciona a dilatação dos poros e remoção dos fios  mais facilmente e com menos dor. Este é método perfeito para a depilação das costas.


Texto editado por: Mundo das tribos.